Thursday, March 15, 2007

Finally

tinha Escritório,
tinha Secretaria e computador,
Mas havia sempre um certo sentimento de vazio cada vez que me sentava no meu semi cubículo.
E isso mesmo que me falta... Alguma coisa para fazer!!



Fui ao meu primeiro "Client Meeting", consegui mandar uns tiros certeiros e acabei por poor as pessoas do escritorio a falar... "There's a new Kid in Town". Back to Ally McBeal (AMB) lol

Depois de quase dois meses eles finalmente perceberam que a minha secretaria esta ocupada, que tirei um curso e que apesar de não ter experiência percebo tudo a primeira.

Estou agora a participar em 5 projectos diferentes mas um dos quais vai ter de levar mais atenção da minha parte pela seguinte razão:
Para motivos de segurança/confidencialidade, a empresa da sempre um nome fictício aos vários projectos de pesquisa de mercado. Anyway...
Como ainda estávamos a escrever a proposta para o cliente e fiquei de a escrever e finalizar, perguntei se podia ser eu a "Baptiza-la" visto ser o meu primeiro projecto (desde o inicio). Como se isto fosse motivo de preocupação para este gajos... mesmo eu para me preocupar com isso.
E assim ficou, o meu primeiro projecto ficou assim reconhecido como

"The Kelluxo Proposal"

Ficou uma historia para contar...

4 comments:

Anonymous said...

lulu, isto parece uma passagem do "stupeur et tremblements" da Amelie Nothomb. Já nao vinha aqui há algum tempo e senti as saudades quando li isto. muitos beijinhos e volta rapido

El-Gee said...

tu tas a gozar!! Que maravilha!! The Kelluxo Proposal!! Tou aqui a rir sem parar

柳 绅 龙 said...

O meu maior desgosto é ser um documento confidencial e como tal nunca poderá sair do computador do escritório...

Jardim said...

Eh pah, o mínimo que deves à malta, é PODERMOS VER A CAPA DESSE DOCUMENTO!!! Pede só a capa, vá lá!!! KELLUXO PROPOSAL é do melhor que alguma vez vi!!!