Tuesday, June 05, 2007

Ca se fazem, ca se pagam...

"There is the file, you can find it on the public folder..."
"Thanks Steve"
Tiro os phones e pergunto se teve algum problema. Ele responde sempre que nao, a nao ser que lhe pergunte sobre coisas concretas.
"I'll take a look at it" digo eu enquanto vasculho as pastas e ficheiros a procura do que eu lhe pedi e ele me prometeu.
"By the way...."
Olho para cima e onde estava o Steve, estao apenas particulas suspensas no ar e umas folhas a planar a caminho do chao depois da arrancada que mandou em direccao a porta.
-Cabrao do puto, Pensei. Nem um minuto e ja estava a andar...
-Quando o apanhar amanha de manha, vai ver o que e bom...
E ai lembro me das quantas vezes que fugi assim nos primeiros tempos,tempos em que apenas queria conhecer a vida pos laboral.
Senti-me a sorrir, sem certezas de estar mesmo com um sorriso na cara.
-vamos la ver o que gajo passou o dia a fazer...

[5 minutos de boca aberta]
(os graficos que me apresentou nao tem mesmo descricao)

Nao vale a pena perder mais tempo com isto, é preciso é que isto apareca feito ate ao fim do dia.
De preferencia a tempo para chegar a horas a aula de YOGA (é, é!! tou quase a chegar com as maos aos joelhos... weeeeeeeeeeeee)
Uma hora e meia sem distracoes? Chega e sobra...

Maos a obra...

1 comment:

Anonymous said...

olha o principiante de yoga........ quem é aki a profissional de elastico ah???? beautifull!!!