Thursday, July 05, 2007

Talking over Lunch

Conversa ao almoco:
Entao Luis, esse fim de semana?
-Muito bom. Deu para curtir e descansar, e estou pronto para outra semana.
-mas pareces um bocado cansado, e possivel?
-pois, sempre que a segunda feira me bate a porta, perco o sono. A segunda raramente e' o meu dia.
-Ah! Esta bem. Eu tambem estou cansada sabes...
-A serio? O que andaste a fazer?
-E que ontem fui nadar e sou capaz de ter abusado um bocado.
-Boa! Nao fazia ideia que fazias natacao.
-Faco, faco.. Ja ha uns tempos. Relaxa, mas ao mesmo tempo e um optimo exercicio fisico, sabias?
-E' Verdade. Dizem que trabalha todos os musculos do corpo. Mas olha la, quantas piscinas e que costumas fazer? Fazes ideia?
-Acredito. Doi-me por todo o lado. Distancias nao sei muito bem. Ontem fui pela primeira vez para a parte sem pe da piscina. Estava tao excitada que nao quis sair da agua. Dai' o meu estado hoje..

2 comments:

Jardim said...

Percebo porque é que ninguém comenta...

Lorena said...

Andas no engate a criancinhas chinesas?

Abraço