Wednesday, July 18, 2007

Team Building

Foi na minha primeira reuniao de equipa (mais restricta) que me lembrei de abrir a boca:
-Hey, Guys, how come we never have some kind of team activity outside the office? Some teambuilding kinda stuff?
Nisto eu esperava que se chegassem a frente para irmos tds a um mega KTV (Karaoke) no qual teria o prazer em ver a equipa toda virada do avesso e quem sabe conseguido um qq tipo de fotografias comprometedoras do meu boss, muito uteis em altura de arranjar/renovar contracto na empresa...

Depois de alguma sugestoes e trocas de ideias ficamos entre duas.
o Dino Beach (tipo slide & Splash) e um dia no Century park...

A primeira tinha muito mais apelo que a segunda. Ja estive para ir la parar vairas vezes, dizem que os escorregas sao megas e e' sempre boa altura para relembrar estes parques que marcaram a nossa infancia.
Ainda por cima a segunda hipotese ja tinha sido contemplada no dia de Portugal.
(ainda nao mostrei fotos, pk ainda estou a espera delas...hum, hum...)

Quando ia ficar decidido o Dino Beach, vira se a estupida da gorda da equipa (que peco desculpa mas nao tem outro nome) :
-Nao estou em condicoes para andar de bikini...
a esta voz rapidamente se juntou outra
e mais uma... Yadi, Yadi, Yada
la se foi o Dino Beach.

Conclusao:
Acordar as 10 da manha com um telefonema a dizer "Hello Luis, are you arriving soon??" sem sequer saber com quem estava a falar... (pt de encontro: uma estacao de metro)
Nao, nao... vao andando que vou la ter...
supostamente as 11h, cheguei as 11h30.

Tive o prazer de os ver chegar do Carrefour (foram as compras durante mais de uma hora) onde compraram tudo o que e preciso para uma bela tarde.
Desde toalhas de plastico (ninguem se senta na relva) a pratos, copos, talheres, fiambre, queijo, btt fritas, salsichas, quardanapos, palitos (imprescindivel) e 3 bisnagas.

Quando vi as tais ainda perguntei:"Bisnagates? What for?"

"After lunch, we fight..." diz uma mini antes de soltar uma gargalhada...
Com a minha sorte, ainda vai sobrar para mim, lembrei-me eu na altura...)

No comments: