Monday, April 09, 2007

Mais censura...

Infelizmente não posso colocar comentários em qq blog que seja, ainda menos no meu. Isto levanta duas questões. A primeira, e que não consigo comentar qq blog amigo nos quais passo os meus momentos de inactividade laboral. A segunda e que não posso responder ao meu "correio de leitores"... Terá de ser por post.

Lorena, senhor Luís, obrigado por expressar livremente o seu repudio por qq noticia que não tenha a ver com o meu bem estar. Realmente este blog apenas tem um objectivo, manter os interessados informados, e desviar-me dele será um erro. Como diz a teoria da especialização, o mundo ficaria bem melhor servido se todos fizessem aquilo em são realmente bons. Já bastam todas aquelas que por terem dois palmos de cara lançam uma carreira musical. Senti-me uma Ana Afonso durante uns momentos e tal não voltara a acontecer.

Peco desculpa pelo sucedido.

Um grande abraco, na esperanca de um mundo melhor.


PS: Palhaco!!

2 comments:

Lorena said...

Estás desculpado, embora te continue a ver derrotado pelo sistema chinês.

Protesta referindo ser o teu hobbie nas horas de inactividade laboral, ou mesmo enviando-lhes um filmezinho da Ana Afonso.

Talvez resulte...

Abraços

F´ica said...

estive a jantar em maison do teu papai. assim que por modos que até me deram umas saudades tuas! bjs chineses sem censura!!