Wednesday, May 09, 2007

Despedida Themida

A despedida do Sr. Calheiros de terras Shanghaienses: Por de Sol no "Bund", na ja segunda casa do Andre Miguel, com direito ao gin tonico que assenta ao fim do dia como luva na mao esquerda do Tiger Woods. (o chamado assenta com requinte, lol). Seguimos para o Zapata's (nome que significa pouco para quem nao passou por Shanghai, inesquecivel para quem la esteve) onde combinam Ladies night,"The beer hour" e ainda "Free Tequila minutes" com classicos musicais tais que I will survive, YMCA, Billie Jean e Summer of 69 para noites epicas (tambem podeira ter utilizado aqui os termos "surreal" ou "impecaveis" em honra ao nosso companheiro de Seoul). Mais uma vez mostraste toda a raca tuga em solo de Mao Tze.

Duas grandes semanas sim Sra.

Agora vai la trabalhar e para de ler este blog no escritorio!!

5 comments:

Lorena said...

Nem quero imaginar o pavor que esse Sr. deve ter provocado por essas terras...

Agora cabe-nos a nós recebê-lo de volta...

João Ramalheira (소아오 하말례이라) said...

mal posso esperar para assistir "in loco" a essas noites "impecaveis" e "surreais" de Shanghai

Fi said...

As horas de almoço no escritório não contam, podem ser utilizadas para leituras!!
Não me esqueci... ;)mas não tenho apssado muito tempo em casa!

Nêspera said...

Mais um dia no escritório, menos um da minha vida.

Foram duas semanas e meia inesquecíveis, sabia que ia ser uma grande viagem, mas mesmo assim superou a expectativa que criei deste lado.
Agora restam-me algumas fotografias e uns quantos flashes na minha cabeça.

- "Xi Zang Nan Lu Kaojjin Fuxing Lu", gritava eu.
Em 17 dias nenhum taxista me percebeu à primeira.
Fantástico.
Em alguns dias testei a minha capacidade de sobrevivência e ficava sozinho na discoteca só para, passadas algumas horas, poder estar sozinho com o taxista.
Perdi-me varias vezes de propósito para ver se conseguia sair de onde estava.
Mas lá encontrei sempre o 2405.

Coisas que não me vou esquecer:
- Vodkas no face
- Gins no Bund
- Tequillas no Zapatas
- Chás em Pudong
- Ipod durante o dia
- Luzes psicadélicas no Babyface
- Postais enviados da Jin Tao
- Jesus a guiar um Santana
- O mar a engolir o sol e a lua a servir de farol
- Os castelos de areia a lembrarem-me o dia da semana.
- O Ben a ficar agarrado com dois cafés na mão.

Isto não faz sentido a ninguém e ainda bem.

柳 绅 龙 said...

Podiamos ir ainda mais longe...

-A Reuniao dos Beattles no Hey Jude
-Aquele toce de sobrancelhas
-De costas viradas para o Bar Rouge
-Os domingos a ver filmes
-O ultimo discurso o Ehud Olmert
-O Glamour dos anjos
-Papeis, papelinhos e papeloes

Entre muitas outras coisas...

Ja sabes que sempre que quiseres voltar, seras sempre bem vindo.